INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Prazo de entrega terá seu inicio quando o produto for postado e o rastreamento é realizado online pelo o sistemas dos Correios.

 

Cada região do país possui um prazo de entrega específico e cada modalidade de frete também possui um prazo de entrega específico, consulte na página do produto.

O prazo médio de entrega é de 7 a 12 dias úteis (Seg à Sex)* Datá vigente após a postagem nos correios

O prazo médio de postagem vai de 3 dias úteis à 7 dias corridos, por que desse prazo:

- São mais de 200 produtos/pacotes para serem separados em estoque, vistoriados, embalados, faturados e despachados

- Contamos com um rigoroso controle de qualidade, onde os produtos são testados pela nossa equipe de inspeção de qualidade.

- Separação em estoque, embalo do produto, e geração de etiquetas para identificação dos Correios

- A Nota é gerada para ser enviada junto ao embalo e também virtual, cópia enviada ao e-mail do comprador

- Coleta dos Correios em nossa Central de Distribuição, coleta essa 1x ao dia geralmente ocorre as 16:00Hrs

O código de rastreio será informado por E-mail e inserido na plataforma do site.

Não se preocupe! A SPORTTIVE® vai lhe deixar totalmente informado via e-mail! sobre todo o andamento de sua compra.

Todos os produtos oferecidos em nosso site são à pronta entrega, já enviados diretamente do nosso Centro de Distribuição atè você cliente, sendo assim sem cobrança de impostos ou taxas adicionais.

Como posso rastrear minha mercadoria?

Todas as encomendas da SPORTTIVE® possuem Código de Rastreamento. Para rastrear sua mercadoria Clique Aqui (Correios)

Obs: A SPORTTIVE® acompanha todos os códigos de rastreamento, para sua segurança.

Posso marcar hora para receber meu pacote?

A SPORTTIVE® usa os Correios para a entrega de mercadorias. A Lei da Entrega com hora marcada do estado de São Paulo não se aplica aos Correios, que são regidos pelas leis federais.

Você deverá receber seu pacote de acordo com os horários e prazos normais dos Correios. Se você ou outro adulto não estiverem em casa para assinar e receber o pacote, o carteiro deixará um aviso com instruções para a retirada da encomenda na agência dos Correios mais próxima de sua residência (ou local de recebimento) num horário que for mais conveniente para você.  

E se os Correios não conseguirem entregar no endereço informado?

Nesse caso seus produtos voltarão a central de distribuição e logística da SPORTTIVE®. Pedimos para acompanhar a entrega de seus produtos, pelo site dos Correios (www.correios.com.br) , caso verifique que digitou endereço errado e os correios não conseguiram entregar, entre em contato conosco para resolvermos a sua situação.

AVISO IMPORTANTE:  Algumas encomendas sofrem um atraso crônico mas não óbvio. Os prazos de entrega das mercadorias podem se alterar, mas lembre-se de que todas as entregas da SPORTTIVE® possuem seguro e garantia de entrega.  Por gentileza, pedimos sua compreensão. Como declarado no Contrato no ato da compra, os prazos podem sofrer variações.